quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Eu Quero Morrer ! "

Eu quero morrer”, quantas vezes eu disse esta frase. Quantas vezes planeei efectivar essa acção. Quantas cartas de despedida escrevi. Quantos momentos ponderei qual seria a morte mais dolorosa, a mais rápida, a mais fácil. Perdi a conta de quantas. Perdi a conta dos momentos sem conseguir sair da cama. Pode parecer exagero, mas só quem sente uma dor emocional tão grande que destrói a sua força física, sabe o quão pesada e devastadora ela pode ser.

Durante muito tempo e em inúmeros momentos planeei realmente a minha morte. Nunca estive perto de finalizar. Passei a ver esse desejo de várias formas. No meu caso, foi uma vontade profunda de culpar o mundo por algo que acontecia dentro de mim, foi uma falta de visão, falta da sensação de “amor”, já foi medo por uma perda, medo pelo futuro… Um matiz indescritível de motivos que justificariam o acto para mim, mas não o justificariam para outros. [...]

***

Ler texto integral AQUI no Solomon