sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Brennan Manning - Tu Crês que Deus te Ama ?

Permitam-me partilhar convosco o curto vídeo de Brennan Manning que incorporo aqui. Nutro grande respeito pelo irmão Manning. Já li vários livros da sua autoria ao longo da minha vida e em todos encontrei o Amor de Deus e a Paixão de Deus por mim. Muitos dos meus "(pre)conceitos" sobre o Senhor cairam por terra com a ajuda de Manning, resultado da sua experiência com Deus e do seu testemunho pessoal de uma vida. A minha vivência cristã, ao longo dos anos, deve muito ao que aprendi e desenvolvi, no meu relacionamento com Deus, com a ajuda deste homem, que considero um verdadeiro servo. Tenho a certeza de que aquilo que irá ouvir nestes escassos três minutos e pouco, vão fazer nascer em si o desejo de querer mais de Deus e querer saber mais sobre o que Ele tem para si.

+ Bençãos do Pai. + + + +

+

+

+ Jacinto Lourenço + + +

+

++ + ( Legendado em português do Brasil )

+ + +