sábado, 21 de março de 2009

Futuros Pregadores...

Olá! Tudo bem? Acho que vocês já me conhecem.

Chamo-me Riquinho e adorei e$te Evangelho da Prosperidade. Os Meus plano$ são: fazer parte de uma igreja evangélica, entrar na E$cola Dominical e e$tudar com a Bíblia Batalha Espiritual e Vitória Financeira. Po$teriormente pretendo fazer um curso num $eminário e tornar me um grande pa$tor, pregador e televangelista. Na minha igreja não entrarão “la$cados”, mas só gente da "Alta".

Com as vo$$a$ contribuiçõe$, além de um programa , penso até, também, em adquirir uma estação de Televisão. Os “la$cados” poderão contribuir para que nó$, o$ vocacionado$ (ou prede$tinados para ser rico$), po$$amo$, com dignidade, manter o no$$o padrão de vida.

A minha igreja $e chamar-se-á A$$EMBLÉIA DO$ FINANCEIRAMENTE VITORIO$O$. $e de$ejar contribuir, ou melhor, inve$tir no meu futuro mini$tério, é $ó fazer um depó$ito na conta abaixo:

Banco: CITY GO$PEL BANK

Agência: 666

Por Altair Germano

Via Púlpito Cristão