domingo, 29 de março de 2009

Qual é a Sua Igreja ?

Alguém me perguntou ao ouvir-me defender a leitura da Bíblia: "De que igreja você é?" olhei fixamente a pessoa, e disse, de nenhuma! Não sou de nenhuma igreja, sou de DEUS, acredito na Bíblia, tenho a minha Salvação mediante a Cruz , e esforço-me para praticar o amor e fé que CRISTO nos ensinou... acrescentei. Não me disse mais nada... Mas agora estou pensando... foi a resposta certa? Ou a pergunta errada?!? Porque é que as pessoas hoje acham que quem tem um mínimo de consciência de criatura criada por DEUS tem que andar com uma placa dizendo "sou da Assembleia, da Batista, da Universal e outras mais!". Também talvez você agora queira saber de que igreja sou membro! Posso responder, mas isso realmente importa? Isso vai medir a minha espiritualidade? Vai classificar a minha categoria de cristão? Você dirá não... Porém não é bem assim que observo no meio cristão. Você pode dizer-me que não, posso até, de repente, dependendo da argumentação, concordar!! Mas essa pré-impressão de que tipo de crente, gospel, evangélico eu sou, surgiu no meio dos nossos próprios irmãos!

Daí a moda pega... Claro que não seria possível existir um só tipo de igreja, mas acho, sim, que deveríamos ser um só tipo de cristão, o que tem a imagem e semelhança de DEUS... Não pense que estou falando de perfeição divina!!! Falo da imagem de Cristo na terra... humano filho de DEUS! Da semelhança da sua forma de agir... semeando uma vida melhor! Primeiro sejamos nós o templo de DEUS!!!!

In Blog Gi Silva

Via Tomei a Pílula Vermelha